<$BlogRSDUrl$>

domingo, setembro 28, 2025

 Roscoe e Hamilton


Lewis Hamilton mostrou ao mundo o que é ter um pet em casa. Ao ficar perto de Roscoe, o seu buldogue que teve uma nova pneumonia, que causou uma parada cardíaca e coma, Hamilton não escondeu do mundo a sua dor, e abriu mão do teste de pneus que teria que fazer pela Ferrari. Na hora que li a notícia, pensei o quanto ele seria julgado por isso. Porque as pessoas julgam que abrir mão de algo em favor de um pet não é o que a gente tem que fazer.
Ter um animalzinho em casa não é como um enfeite, um brinquedo divertido que te faz companhia. Não é. Os animais são os seres vivos mais incríveis que existem, e estão muito além da compreensão humana. Vão dizer que Hamilton tem dinheiro e não seria demitido. Pode ser. Mas ele também não precisava expor - e contou a situação porque sabe o quanto a presença dele é importante para Roscoe.
A atitude de Lewis repercutiu tanto que um dos chefões da Ferrari foi visitar pessoalmente Roscoe. E eu, que sempre admirei Hamilton, não tenho mais a menor dúvida da sua grandeza. Porque só quem tem (ou teve) um pet sabe que ele faz parte da família. É um pedaço da gente.
Que São Francisco de Assis olhe pelo Roscoe e por todos os animais que, nesse momento estão debilitados precisando de uma atenção especial. E que olhe também pelo Lewis e todos os tutores que, verdadeiramente, amam seus pets.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?