<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, novembro 29, 2023

Superação



Eterno Deus, neste momento de desafios que atravesso, recorro a Ti em busca de cura e alento. Que tua luz divina envolva meu ser, dissipando toda aflição, tristeza e dor que me afligem. Que tua energia de amor e compaixão me fortaleça, orientando-me na superação e transformação. Que eu encontre clareza no meio da confusão, coragem no meio do medo e esperança diante da adversidade.

Conceda-me, Senhor, sabedoria para escolher o caminho certo, força para enfrentar os desafios e serenidade para aceitar o que não posso mudar. Que eu encontre consolo em tua presença divina, sabendo que estou amparado e guiado a cada instante.

Que a cura espiritual permeie todos os aspectos da minha existência, restaurando a harmonia, a alegria e a paz interior. Que eu deixe para trás as agruras do passado e avance com fé e otimismo. Agradeço pela tua presença constante em minha vida e pela cura amorosa que me ofereces. Que assim seja. 


Prece canalizada por João sob a orientação do Mentor Carlos Geminne.


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?