<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, maio 10, 2023

  Frases de Rita Lee


"É aquela velha história: enquanto a gente faz planos e acha que sabe de alguma coisa, Deus dá uma risadinha sarcástica."
"Vc nem imagina a imensidão do quanto estou pouco me f*** pro que dizem. A vida é curta e eu, grossa."
"A dor mostra quem a gente realmente é. Eu sou uma viadona."
"Já disse e repito: ñ me levem a sério, sou falsa, manipuladora, mentirosa e fdp. Escrevo o que me vem na cabeça, só futilidades."
"Quanto mais me conheço, melhor o mundo fica."
"Meu epitáfio será: nunca foi um bom exemplo, mas era gente fina."
"A noite é uma criança distraída."
"Mulher é bicho esquisito
Todo mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão"
"Não sei se eu estou pirando ou se as coisas estão melhorando"
"Pegar fogo
Nunca foi atração de circo
Mas de qualquer maneira
Pode ser um caloroso espetáculo"
"As águas vão rolar, não vou chorar
Se por acaso morrer do coração
É sinal que amei demais
Mas enquanto estou viva e cheia de graça
Talvez ainda faça um monte de gente feliz"
E quem dirá que ela não fez (e ainda faz) a gente muito feliz?

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?