<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 17, 2020

120 Dias de Solidão 


E lá vamos nós completando quatro meses de isolamento. Continuamos com distanciamento social e físico, vendo o mundo pela janela ou, no máximo, pela calçada do condomínio. Seguimos usando a internet como aliada, e nos comunicando com o resto do mundo por ela. 

Eu tenho medo. Medo de sair e me contaminar; medo das pessoas que não acreditam na pandemia ou que acham que o pior já passou. Mas também tenho esperança. Esperança de que a ciência descubra vacinas eficazes e que a população mundial possa ser vacinada sem restrições - claro que muitos não vão querer usar vacinas, mas isso é com eles. Eu acredito na ciência e nas vacinas. Simples assim. 

Enquanto o mundo lá fora segue com suas agloemrações e máscaras no queixo, continuamos em casa nos cuidando. Porque prezamos pela nossa saúde e porque temos empatia, respeito e amor ao próximo.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?