<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 08, 2019

Dia do Jornalista


Quando fui estudar jornalismo, já com 20 e tantos anos, e uma carreira dedicada à publicidade, me chamaram de louca. "Você vai ganhar pouco", era tudo que eu ouvia. Foi um começar de novo, literalmente do zero. 

Mas, desde a primeira matéria (de Economia), eu sabia que tinha encontrado o meu caminho. E hoje, no Dia do Jornalista, eu só tenho a agradecer aos meus professores, editores e colegas de profissão que me inspiraram, e a todos que, uma vez na vida, leram uma reportagem minha.

Escrever é meu ofício; sempre com ética e muita consciência da responsabilidade que tenho em minhas mãos. E é um privilégio trabalhar no que a gente gosta, porque é isso que faz todo o resto valer a pena. Parabéns a todos os envolvidos! 

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?