<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 10, 2018

Corrente do Face

1. Qual foi a última coisa que você colocou na sua boca? Água

2. Você dorme sem roupa? Quase nunca

3. Pior dor física da sua vida? Pedra nos rins, mas o edema na lombar também não é fácil

4. Pior dor emocional da sua vida? Perder um ente querido (meu pai, minha avó, meus cachorros)

5. Lugar favorito que visitou? Veneza

6. Que horas foi dormir noite passada? Duas horas da manhã de hoje

7. Se você pudesse se mudar para outro lugar, para onde iria? Para a praia. Jericoacoara, talvez.

8. Qual amigo do seu facebook mora mais próximo de você? Pedro

9. Quando foi a última vez que você chorou? Semana passada.

10. Quem tirou a sua foto de perfil do Facebook? Eu!

11. Qual a sua estação favorita? Verão

12. Se você pudesse ter qualquer carreira, qual seria? Roteirista

13. Qual foi o último livro que você leu? Não lembro.

14. Se você pudesse falar com QUALQUER PESSOA agora, quem seria? Minha mãe.

16. Pizza é lugar para abacaxi? Claro que não.

17. Você está com o controle remoto: em qual o canal você vai colocar? De séries.

18. 2 pessoas que você acha que vão entrar na brincadeira? Ninguém

19. Último show ao qual você foi? Radiohead 

20. Tipo favorito de comida? Todas.

Copiar, colar e trocar as respostas quem sempre cai no conto da corrente

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?