<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 21, 2018

Sinceramente


No momento não estou a fim de ver quase ninguém. São bem poucas as pessoas que eu gostaria de encontrar - talvez aquelas que não se incomodem com o fato da minha fase atual sem complicada, delicada e tristonha.

Não estou a fim de estragar a felicidade alheia. Nem de ficar me explicando, ou fingindo que nada aconteceu. Então é aquele ditado: antes só do que mal acompanhada.

Tenho minhas fases de solidão, e tenho minhas fases de quietude. De ficar na minha, com minhas dores e lágrimas, com minha tristeza, com minhas preocupações.

E, no momento, são raras as pessoas com quem vou dividir o que sinto e penso - e mais raras ainda aquelas que quero ver pessoalmente para me distrair ou desabafar.

Às vezes é melhor deixar o barco correr e fazer do meu mundo um lugar mais sereno, do que tentar me incluir no mundo externo que não me entende.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?