<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, fevereiro 26, 2018

Phil Collins



Quando eu era criança, gravava minhas músicas preferidas em fitas cassetes, direto do rádio, mania que me acompanhou por toda a adolescência. Dois artistas sobressaiam: Madonna e Phil Collins. "Ah, quando eles vierem ao Brasil, eu vou". 

Desde 2008 já vi a Madonna três vezes, mas ela nem canta mais minhas músicas preferidas. Phil foi mais generoso. No flashback da minha vida, das tardes ouvindo música no último volume, na sala de casa, pulando do sofá para o tapete ao som de Sussudio. De aprender a cantar Another Day in Paradise para as aulas de inglês. De saber todas as músicas dele de cor. E de descobrir que ainda sou capaz de chorar ao ouvir Against All Odds (Take a Look me Now). 

As fitas cassetes se perderam com o tempo, mas a minha noite de ontem será lembrada para sempre. God saves Phil Collins.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?