<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 02, 2017

Mudam as perguntas


É aquilo: as coisas vão caminhando bem, você planeja, tudo acontece de modo rápido e aparentemente seguro. Você parece meio sem objetivo, vai indo com a maré, deixando o barco correr, mas procurando, lá adiante, realizar um sonho, ainda que modesto.

Ai vem Deus e muda as perguntas, para deixar você de cara no chão. O que faço agora? Mantenho o plano e sou tachada de egoísta e mesquinha, ou mudo tudo e fico esperando o que vai acontecer?

Sempre rola isso para eu ver que, por mais que eu queira controlar tudo, existe uma força maior que controla o que está a minha volta. É quando me pergunto: se me deu a oportunidade, é para eu ir. Ou será que está me testando para ver se consigo ficar?

Complexo, difícil e doloroso. Pelo menos reaprendi a chorar, algo que eu não fazia mais.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?