<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 10, 2017

Envelheço na cidade


Com o inferno astral chegando ao fim, e o início de um novo ciclo, vou revelar um dos maiores mistérios da humanidade: como eu não envelheço e não engordo.

Pra começar, eu lavo roupa a mão porque a máquina de lavar pifou faz tempo. Ando de ônibus e metrô e só uso uber em último caso (ou seja, quando o horário do transporte público foi para o saco). Trabalho, embora muita gente ache que eu só viajo, vejo filmes e como. Eu mesma arrumo a minha casa. Faço minha comida, pago minhas contas, vou ao supermercado.

Ah, também faço minhas unhas. Ainda cuido dos problemas familiares porque sou a casca grossa - é tipo liga pra Jana que ela resolve. Mas acho que o principal mesmo é que não me vejo como os outros me veem: pra mim eu envelheço todos os dias, e engordei horrores nos últimos anos - mas emagreci tudo em seis meses graças aos problemas.

Enfim, eu levo uma vida de verdade. Não fico fazendo fofoca, xeretando a vida alheia, desejando o que o outro tem. Talvez esse seja o segredo: viver do jeito que dá, e o resto a gente vê como é que fica.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?