<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 30, 2017

Não para mim


As pessoas vivem me cobrando um relacionamento. Depois do último, insano e ridículo, decidi dar um tempo para mim mesma. Sou na minha, quieta, e cansei de tentar buscar algo que não se encaixa comigo. Não nasci para grandes amores, nem para grandes paixões. Já tive essa fase. Já me apaixonei, perdi o chão, o rumo, e ficaram as lembranças e feridas.

Mas, voltando ao presente, é cansativo quando todo mundo cobra por você estar sozinha. Se digo que estou bem, as pessoas acham que estou mentindo. "Mas é só encontrar alguém para se divertir". Sorry, não quero. Tenho meus métodos de diversão, e garanto que eles fazem mais efeito do que muitos homens que estão por aí.

É irritante quando as pessoas querem me arrumar namorado, marido, ficante. Tédio! Eu não estou procurando ninguém. Estou mega cansada de tentarem me fazer de coitadinha só porque sou solteira. E se estou sozinha, talvez seja uma opção minha. Será que dá para respeitar?

Fica todo mundo me olhando com aquela cara de 'ai, tadinha, tão legal, mas não tem ninguém'. Chega, Brasil. Estou bem a frente dessa coisa convencional de casamento e filhos. Respeito quem optou por isso, mas minha vida tem outro sentido.

Se um dia eu quiser casar e ter filhos, eu vou buscar isso de forma serena e tranquila. Se estou quieta no meu canto, me deixa. Relacionamento configurado século XX tipo 'achei meu grande amor e seremos felizes para sempre' não é minha história de vida.

Um dia o mundo vai perceber que não sou daqui. Que nasci a frente do meu tempo, que sou de outro planeta, e que para se encaixar comigo, tem que olhar para frente, e não para trás.

Relacionamento padrão não é para mim. Apenas peço que respeitem isso. Obrigada, de nada.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?