<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 19, 2017

Homens na Cozinha



Lembro que meu pai não sabia nem fritar um ovo e se minha mãe, por qualquer motivo, não pudesse cozinhar, era um tal de frango na padaria e comida de pensão que não estava no gibi. E as cobranças em casa porque eu, aos 12 anos, ainda não sabia fazer nem arroz? "Você tem que aprender a cozinhar para poder casar."

Outra lembrança marcante: quando minha mãe me visitou em São Paulo pela primeira vez e descobriu que eu tinha fogão em casa - e cozinhava sim! Porque eu quero, não porque sou obrigada. E também não aprendi a cozinhar para casar!

Ai você vive o suficiente para ver o Rodrigo Hilbert quebrar a internet e virar o sonho de consumo da mulherada, só porque ele faz o que qualquer homem pode fazer - ah mas fazer coisa de mulher esbarra na masculinidade, né?

Affe. Neste caso eu sou a Glória Pires: não sou capaz de opinar por tanto auê para uma coisa que deveria ser inerente de qualquer pessoa, independente do sexo.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?