<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, julho 20, 2017



Dia do Amigo


Lembro de assistir Top Gun com Cristiane Taveira e Ana Cristina Cunha. Lembro dos almoços no rodízio de massas com Simone Lecques. Das conversas intermináveis com Patricia Pappacena. De dividir pizzas e problemas com David Sales. Da Gisele Ribeiro Fujii levando um isopor de gelo e comida na minha casa quando eu tinha acabado de me mudar, não tinha geladeira e estava de molho com pneumonia (essa é uma das lembranças mais marcantes da minha vida, vale ressaltar).

Lembro dos almoços no Rio Sul com Giovanna Towns e Ana Paula Pinheiro Machado. Das brincadeiras com sotaque com Erlon Silva. Do buylling na faculdade, que graças a Alexandre Barbosa, Mariana Marques, Valéria de Fatima, Carla Menezes, Edson Natale, Camila Santos e Fábio Camargo foi apenas uma fase ruim que consegui deixar para trás.

Lembro do Clauber Trivoli e Roberto Pereira De Freitas deixando chocolate no meu computador depois do almoço, para ver se, assim, eu melhorava meu humor. Do passeio no Mercadão com Beto Venturi e Vamberto Leite de Araújo no almoço mais longo da história! Lembro da Dani Antunes enviando seu ticket refeição para eu ter o que comer em SP. E do Marco Ferreira me emprestando dinheiro para o ultrassom que detectou minhas pedras no rim.

Lembro da Parvati Lobato Auricchio e da Silvia Hömke B. Mackevicius segurando minha onda nos momentos em que dividir apartamento não era uma coisa legal. Lembro de estar longe e pedir ajuda da Angela Debellis e André Ricardo para saber notícias da família por aqui. Lembro da credencial em Cannes que todo mundo dizia que eu não conseguiria, mas que Elaine Guerini deu força para conseguir. E de Mariane Morisawa ensinando o caminho das pedras nos festivais.

Lembro das inúmeras pautas com Dulce Soares. Lembro de todos os almoços, papos, e inúmeros conselhos da Luiza Mesquita. tanta coisa que eu ficaria aqui horas escrevendo. Lembro de avisar que quem não foi citado não deve se sentir chateado: essas lembranças específicas de hoje (que não estão em ordem cronológica) vieram apenas porque dizem que eu mudei, só que eu continuo sendo a mesma pessoa.

Viagens e lugares não fazem de mim diferente. Fazem de mim uma pessoa melhor, mas a essência, essa não vai mudar nunca. Aos meus amigos, feliz dia. E gratidão eterna por estarem por perto quando eu precisei.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?