<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 16, 2017

Tristeza


Sinto-em morrendo aos poucos, por dentro. Não sei se é TPM ou apenas tristeza. Não sei se perdi a esperança ou finalmente encarei a realidade: nada, nunca, será como eu quero.

Não posso mudar os outros, apenas a mim mesma. Posso tentar tornar o mundo ao meu redor menor, e também posso sofrer menos em relação a tudo que me cerca. Mas não consigo ficar apenas na minha; sempre acabo me envolvendo e sofrendo.

Eu achei que tinha esquecido como era chorar. Na verdade, hoje em dia choro pouco. Mas às vezes é preciso deixar as lágrimas caírem - e esse momento, agora, é muito necessário. Nem sei porque choro. Talvez seja uma mistura de tristeza e mágoa. Talvez seja um mau pressentimento que me nego a admitir. Talvez seja apenas um cansaço imenso da vida.

Tristeza não tem fim, felicidade sim. A música nunca esteve tão certa. E felicidade, de fato, eu já não lembro mais como é.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?