<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, março 22, 2017

Nasci para fazer ioga


Quando eu era mais nova, e alguém me dizia 'você devia fazer ioga', eu respondia: 'Não sou zen. Prefiro boxe.'
Mas o corpo envelhece, e o tempo faz a gente ter uma outra perspectiva da vida. Com a inspiração da minha querida amiga Simone, fui praticar ioga para tentar diminuir o estresse e a ansiedade.
Para minha surpresa, consegui recuperar meu joelho, até então considerado uma causa perdida por vários ortopedistas. Além disso, descobri que sou muito mais ágil e forte fisicamente do que imaginava.
O boxe? Ainda quero fazer. Mas a ioga se tornou parte fundamental da minha vida, a única coisa capaz de me tirar o cansaço de um dia complicado ou de uma noite mal dormida. Nunca é tarde para mudar nossa rotina. Aliás, nunca é tarde para mudar nada nas nossas vidas. É só uma questão de querer, ir lá e fazer.
Simples assim.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?