<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 30, 2017

Envelhecer


Você sabe que a idade chegou, mas é muito difícil admitir. Olhar para a minha cara e falae 'você não aparenta a idade que tem' não significa muito para mim. Envelhecer é complicado. Sinto meu corpo morrendo todos os dias, e coisas que antes eu fazia sem problemas agora parecem muito mais distantes.

A vida muda de ângulo e de perspectiva. O que estava embaixo do meu nariz já não é mais para ser visto; as coisas são muito mais nebulosas e turvas. Tudo parece diferente e inseguro e o mundo ganha outros contornos.

Não sei se um dia vou me arrepender do que fiz; por enquanto estou arrependida do que não fiz. O tempo, muito cruel, tomou meu olhar, minha força e minha alegria. Só não quero que tome a esperança que ainda resta em mim.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?