<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 03, 2016

Olimpíadas no Rio


Sempre fui contra a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil. Era muito óbvio que os políticos brasileiros iam usar isso para roubar (ainda mais). Desvio de verbas e super faturamento de obras não é novidade nesse país, só que agora sabemos dos fatos e estão dando nomes aos bois.

Em 2014 fizeram mil protestos, 'Não vai ter Copa", blablablá... depois foi todo mundo aos jogos e postou no Facebook. Mais da metade da minha timeline, inclusive muita gente que protestou, depois exibiu seus sorrisos em jogos Brasil a fora.

Agora querem queimar as Olimpíadas. O Rio está no buraco, e não é por causa disso. É por causa da incompetência dos políticos, que enchem seus bolsos antes de qualquer coisa. Serginho Cabral e cia queriam tanto os Jogos Olímpicos no Rio para garantirem um futuro ainda mais feliz para eles, e o povo que se lasque.

Pois bem, agora já era. As Olimpíadas estão aí e os atletas brasileiros não têm nada a ver com isso. Essa galera rala pra caramba e merece mais respeito. Muita gente tem outras profissões e pratica o esporte por amor. Outros, vivem bem daquilo que fazem. E tem ainda aqueles que já deram muitas alegrias ao povo e só são lembrados a quatro anos. Infelizmente somos o país do futebol, embora o vôlei, a natação, a ginástica, o atletismo, o judô, o iatismo, e todos os outros esportes mereçam seus 15 minutos de fama pelo menos durante os Jogos Olímpicos.

Então, desculpa aí, mas eu vou torcer sim pelo Brasil como sempre faço a cada quatro anos durante as Olimpíadas. Gosto mesmo, torço mesmo, e não será diferente só porque a minha cidade precariamente receberá os Jogos. Podem me julgar, mas eu não deixarei de apoiar os atletas brazucas só porque o povo descobriu anteontem a roubalheira dos políticos.

E espero, sinceramente, que seja um evento pacífico e com muitas medalhas brasileiras. Boa sorte, Brasil!



Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?