<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, março 15, 2016

Pessoas

Ah e eu com a minha tola expectativa em relação às pessoas. Eu espero que elas façam aquilo que eu faço. Que sejam como eu: honestas, éticas, sinceras, leais. Mas elas fazem questão de mostrarem o que realmente são: egoístas, dúbias, falsas.

Eu não sei porque eu perco meu tempo com gente assim. Não sei porque eu ainda acho que as pessoas serão honestas, que elas se importam. Não, elas não ligam mesmo para os outros. Só querem saber de si mesmas, de seus interesses. Depois quando a vida passa uma rasteira, não sabem o porquê. Pois eu sei: é porque elas merecem.

Eu sempre desejo o bem, mas para pessoas desse tipo eu quero mais que a vida mostre a elas que aqui se faz, aqui se paga. E eu não terei pena do que estiver para acontecer. Simples assim.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?