<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 17, 2016

Liberdade


Quando estudei na Itália, o professor um dia perguntou qual era a coisa mais importante na vida de cada aluno. A maioria era do Leste Europeu, também tínhamos alguns chineses na sala, todos na faixa dos 25 anos. Da América, somente eu e um canadense. Aquela foi a aula mais marcante do curso: os chineses e os europeus responderam 'liberdade'. Fiquei sensibilizada, e sempre lembro disso quando vejo situações caóticas, como essa em que o Brasil está vivendo nesses últimos dias. 

Espero que as pessoas lembrem que não podemos perder a liberdade - de imprensa, de opinião, de viver. Não quero viver em um país onde eu tenha medo de expressar o que acho porque os outros acham o contrário e vão me agredir. Mais calma, minha gente. E respeitem o próximo. Simples assim.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?