<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 14, 2015

O caminho que nunca foi fácil


Eu me lembro como foi difícil conseguir meu primeiro emprego. E depois que consegui, as coisas nunca foram fáceis. Sempre foi assim, a vida toda, e por mais que os caminhos tenham mudado, nada, nunca, foi fácil para mim.

O que o mundo não entende é que eu não escolhi o cinema. Ele me escolheu. E se ele, um dia, não me quiser mais, eu nada posso fazer. Eu apenas me deixo levar. Nunca tive planos. Não planejei trabalhar com cinema, nem escrever sobre filmes, nem cobrir festivais de cinema. Nunca me vi fazendo isso, nunca imaginei. Mas as oportunidades apareceram e eu aproveitei.

Eu realmente fico preocupada com o rumo das coisas, embora eu saiba que Deus nunca me desapontou. Porque por mais que tudo tenha sido lento, devagar quase parando, eu consegui muito mais coisas do que poderia imaginar.

Então eu só agradeço e sigo adiante.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?