<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 18, 2015

Viajo sim, e daí?

Eu não nasci viajando. Muito pelo contrário, comecei a viajar bem depois que a maioria dos meus amigos. Eu conheço bem menos lugares do que as pessoas imaginam, mas também fui a locais bem menos óbvios do que a maioria.

Eu viajo a trabalho, porque gosto, porque quero, porque preciso. Viajo para me descobrir, para me perder, para me reciclar. E é muito difícil a maioria entender que eu continuarei sendo a mesma pessoa de sempre, só que com um olhar muito mais amplo do mundo.

Eu não sou rica, não sou arrogante, nem sou mais importante porque gosto de viajar. Eu apenas sou mais esperta que a maioria que prefere gastar com carros e afins. Eu prefiro gastar com viagens. E ninguém nessa vida vai mudar isso, porque eu fiz essa escolha. Aceita que dói menos.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?