<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, outubro 22, 2014

Complicada? Eu?


Desde sempre dizem que a mulher é complicada. Só se as outras mulheres são. Eu sou bem resolvida, sei o que quero e o que não quero. Se gosto, adoro; se não gosto, detesto. Sou muito clara nos meus objetivos, e faço o que tem que ser feito. Sempre.

Mas e os homens, minha gente? O homem do século 21 é um ser inseguro e frustrante. O cara não sabe se casa ou se compra uma bicicleta. Te convida para sair e depois desiste; fica naquele chove-não molha, não sabe o que quer. E depois as mulheres é que são complicadas.

Eu resolvi que vou ser solteira profissional. Para que vou gastar meu tempo e energia com uns caras que não sabem o que querem da vida, que enrolam, enrolam, e enrolam. Eu não tenho idade (nem paciência) para isso. Não sou trouxa. Tenho essa cara de boazinha mas não tenho função para ser chaleira e ficar esperando o banho-maria passar. Affe.

Mas o pior de tudo é quando estou quieta no meu canto e vem alguém cutucar. Flertar. Tentar fazer eu me achar especial. E alguns dias depois, a mesma pessoa pula fora porque não sabe bem o que quer da vida. Ai, por favor, me poupe. Respeite meus cabelos pintados e meu jeito estúpido de ser. Não tenho saco para gente insegura, ainda mais homem inseguro. Cansei!

Estou vendendo segurança, força, garra e atitude. E se o homem não tem atitude nem para simplesmente ficar na dele e não dar falsas esperanças, eu só lamento. Por mim, que perdi algumas horas com uma pessoa assim.

A fila anda. Aliás, ultimamente ela está super acelerada. Sem mais.

Comentários
Os homens estão transbordando imaturidade. Eles têm se comportado como eternos adolescentes, incapazes de decidir se querem abraçar uma relação séria ou se desejam flertar, a cada semana, com uma mulher diferente.
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?