<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 29, 2014

Decisões


Eu sou muito decidida. Para mim quando um não quer, dois não brigam. Eu sei o que quero e por isso mesmo quando uma pessoa insegura e/ou indecisa cruza o meu caminho me causa uma aflição sem fim. Entendo que, para a maioria das pessoas, é difícil lidar com alguém como eu. Eu sou forte demais, decidida demais, ansiosa demais. Eu quero tudo para ontem.

Ao mesmo tempo, penso que o mundo não está preparado para mim. Eu não estou nem aí para as convenções, para o que as pessoas acham certo e errado. Eu faço aquilo que meu coração e a minha razão querem. Eu me permito errar, chorar, sofrer. Eu não tenho medo das escolhas erradas, e das pessoas erradas que já coloquei na minha vida. Eu passei por todas elas, sofrendo é claro, mas aprendendo também.

Por isso eu não sou do tipo que se faz de difícil para conquistar, eu não sei fazer isso! Eu sou clara quando eu gosto, e muito mais clara quando eu detesto. Eu sei que isso assusta, mas eu sou assim. Talvez por isso seja tão complicado alguém se aproximar, porque meu jeito decidido e decisivo se tornam defeitos.

Enfim, é o que temos para hoje. Eu não vou mudar. Eu gosto de ser assim, curta e grossa, direta e clara. Eu queria realmente ter um pouco mais de paciência com as diferenças alheias, mas não tenho. Por isso vou deixar do jeito que está para ver como é que fica.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?