<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, março 20, 2014

O tormento da espera


Detesto depender dos outros. A pior coisa para mim é não poder tomar minhas atitudes porque dependo que outras pessoas façam alguma coisa. Isso é muito chato.

Pior é quando o outro deixa no ar, e não toma uma decisão. Isso me corrói! Gosto de gente decidida, porque para mim é: quer, quer, não quer, a fila anda!

Deus está testando a minha paciência, está me mostrando que eu preciso esperar, ceder, entender que o outro é diferente de mim. Isso está me custando noites de sono e a certeza, cada vez maior, que eu nasci para ser só. Porque o outro me estressa demais!

No final tudo dá certo. Mas até dar certo, o meu caminho será cheio de esperar. E eu detesto esperar!

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?