<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, fevereiro 04, 2014

13

E lá se vão 13 longos anos que eu moro em São Paulo. Tanta coisa aconteceu, tanta coisa mudou, tantas pessoas entraram e saíram da minha vida. São Paulo me modificou completamente, ainda que a essência colorida e carioca ainda exista.

Sei exatamente quem sou e de onde vim. Mas, sem São Paulo, eu não seria a pessoa que saiu pelo mundo em busca de si mesma. Eu tenho consciência absoluta que tudo que acontece hoje na minha vida se deve exclusivamente porque, no dia 4 de fevereiro de 2001, eu sai do Rio de Janeiro com uma passagem de ônibus - só de ida - para São Paulo.

Nunca foi fácil morar aqui - agora é menos complicado porque eu me acostumei. E, ainda que meu coração seja completamente dividido, a minha vida existe em São Paulo, aqui é o meu lugar, o meu mundo, onde eu realmente existo.

Eu nunca imaginei que a gente chegaria tão longe, São Paulo, mas obrigada por nunca desistir de mim.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?