<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, agosto 05, 2013

Eu e o mundo


O mundo, definitivamente, não está preparado para uma pessoa como eu. Alguém que sabe o que quer, aprecia viajar sozinho, convive bem consigo mesma, não pretende casar, ter filhos, seguir regras e padrões. Alguém que escolheu seguir seu caminho, fazendo o que acredita e não optando apenas pelo dinheiro. Alguém que não desiste dos objetivos, que realiza sonhos, que vai à luta. Alguém que faz da sua vida algo realmente extraordinário.

O mundo não está preparado para mulheres que não precisam de homens como suporte; que não aceitam imposições machistas; que não toleram mentiras e não abaixam a cabeça para a suposta superioridade masculina.

Eu tenho plena consciência que estou muito a frente do meu tempo. Muito a frente das pessoas que insistem em viver seus mundinho cor de rosa seguindo as regras impostas pela sociedade. Essas pessoas, que não fogem ao padrão pré-estabelecido, nunca vão entender que eu não nasci para fazer o que o mundo acha que devo fazer.

Infelizmente eu não sou desse tempo, mas talvez o mundo precise de gente como eu. Porque, um dia, quando olharem para trás, vão perceber que eu e poucas pessoas que não seguiram as normas, fomos aqueles que realmente fizeram a diferença.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?