<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 17, 2013

Cansaço

Às vezes bate um saco cheio da vida que não cabe em mim. É tanta picuinha, gente chata e mesquinha, pessoas egoístas que só enxergam o seu lado. É muita falta do que fazer desse povo que só sabe reclamar, pedir e estressar.

Tem momentos em que, sinceramente, parece que vou explodir. Uma falta de bom senso alheio, uma falta da pessoa perceber que o mundo existe além do umbigo dela. Aí eu me descontrolo, sento, respiro fundo e tento seguir em frente... mas tem horas que não dá. A vontade que tenho é de jogar tudo para o alto e sumir, sem rumo, sem destino.

A vida é muito mais estressante quando as pessoas a nossa volta só se preocupam com seus mundinhos ridículos. E eu já estou cansada de tudo isso. Preguiça da vida. Cansaço do mundo.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?