<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, julho 23, 2013

Aberta a temporada de caça ao Leão

Criativos e vibrantes, leoninos típicos costumam ter consciência do valor que possuem. Esse signo é regido pelo Sol, portanto tem ligação com a ideia de calor, irradiação e luz. Em Leão, a personalidade é envolvente e chama atenção, principalmente ao expor suas ideias e pensamentos. No entanto, quando a pessoa é menos amadurecida pode acreditar que ela é o centro do universo, adotando atitudes egocêntricas e um pouco prepotentes. Quando o leonino aprende a lidar bem com essa tendência, passa a se posicionar de maneira firme e ativa.
Simbolicamente associado ao coração, esse signo é generoso e doador. Leoninos gostam de dividir e multiplicar suas vitórias e ganhos com as pessoas queridas. Ajudam o outro e só ficam verdadeiramente felizes quando percebem que todos ao seu redor estão igualmente satisfeitos. Assim como os raios do Sol, essas pessoas iluminam tudo a sua volta. Como também são éticas, gostam de mostrar que sempre podem melhorar e, por esse motivo, acabam servindo com um grande exemplo humano.
Pertencente ao elemento Fogo, esse signo é corajoso, resistente, lutador e se atira na direção de suas grandiosas metas. A personalidade leonina sabe exatamente o que quer: deixar sua marca no mundo. No entanto, é muito exigente consigo e com os outros, tendo dificuldade de aceitar as limitações que a vida impõe. Caso não consiga relaxar e aceitar que nem sempre é possível vencer, esse tipo pode ficar extremamente frustrado ao perceber que não conseguirá colocar seus planos em prática.
Como possui uma originalidade superior, pode ser difícil para os outros reconhecerem a genialidade de Leão. Isso pode desencadear, em alguns casos, uma postura insegura perante as situações. Uma boa maneira do indivíduo leonino amenizar essa tendência é reconhecer que, apesar de ser especial, existem outras pessoas igualmente chamativas e importantes.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?