<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 09, 2013

E agora eu choro só


É péssimo criar expectativas em relação às pessoas. E eu sempre faço isso. Eu tenho uma imaginação fértil, sempre vejo as coisas por outro ângulo. E, no final das contas, nada acontece do jeito que eu quero.

Sempre que a gente cria expectativa sobre qualquer coisa, acaba saindo frustrado. Acho que só Veneza não me frustrou, porque o resto... bem, tudo que eu imagino não acontece. Tudo que eu acho que é de um jeito, acaba acontecendo de outro modo. E todas as pessoas que eu crio expectativas, me desapontam.

Quando percebo que não vai ser exatamente aquilo que eu esperava, a decepção é gigante. Eu fico realmente mal, e isso me dói profundamente. Dói esperar do outro algo que nunca virá. Dói perceber que era tudo unilateral, que não existe sentimento, que foram coisas que inventei na minha cabeça. Dói sentir esse vazio de novo e me ver frustrada mais uma vez.

Dói saber que eu sempre acho que vai dar certo... e no final dá tudo muito errado.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?