<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 02, 2013


Que tipo de pessoa é você?
 
 
Meu querido amigo David Sales me enviou esse pequeno texto, porque ao ler, lembrou de mim.
 
"Pessoas com vidas interessantes não têm fricote. Elas trocam de cidade. Investem em projetos sem garantia. Interessam-se por gente que é o oposto delas. Pedem demissão sem ter outro emprego em vista. Aceitam um convite para fazer o que nunca fizeram. Estão dispostas a mudar de cor preferida, de prato predileto. Começam do zero inúmeras vezes. Não se assustam com a passagem do tempo. Sobem no palco, tosam o cabelo, fazem loucuras por amor, compram passagens só de ida."
 
Adorei. Sou isso mesmo, essa pessoa que muda de cidade, de cabelo, de preferências, mudo tanto e não tenho medo de mudar. Tenho medo é das pessoas que nunca ousam, que vivem fazendo exatamente a mesma coisa, do mesmo jeito, pela vida inteira. Essas me assustam muito, e delas eu quero distância.
 
É muito fácil se acomodar nessa vida, fazer apenas o que tem que ser feito. Difícil mesmo é jogar tudo para o alto e mudar completamente o rumo. Deve ser por isso que a maioria das pessoas se assuta comigo, pela minha capacidade de jamais aceitar que o dia de amanhã será como hoje. Sempre quero ver e viver o diferente, o novo, o ousado, o criativo. E eu prefiro mil vezes as pessoas que se arriscam. Pena que o mundo tenha tão poucas pessoas que realmente fazem essa diferença.
 
 
 

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?