<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 13, 2013

No vácuo


Eu detesto quando mando email e não respondem. Quando ligo e não atendem. E, pra piorar, o Facebook criou aquele bate-papo que você manda a mensagem para a pessoa e é possível saber quando ela leu e que horas... pois é, a pessoa lê e não responde. Que ó.

Detesto monólogo, detesto ficar falando sozinha. Detesto, principalmente, quando preciso de respostas e o outro lado me ignora. Não nasci para ser ignorada - e as pessoas teimam em não perceber isso.

Será que dá muito trabalho responder um simples email? Por que é tão legal deixar as pessoas no vácuo? Juro que tento mudar, tento não me importar com isso, mas não consigo.

Cheguei a uma certa idade em que meus defeitos e manias gritam tanto que já não tenho mais o que fazer. Ou convivo com eles ou morro. E a segunda opção não é uma possibilidade no momento.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?