<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, dezembro 20, 2012

Se o mundo acabar amanhã


Eu tenho 38 anos. Se o mundo acabar amanhã, certamente será triste não ter feito algumas coisas nessa vida... mas pelo menos vou morrer com a certeza de que fiz o que queria, e vivi da melhor maneira possível.

Se o mundo acabar amanhã eu sei que corri atrás dos meus sonhos, e mesmo a vida sendo injusta, eu consegui conquistar pequenas grandes coisas. Consegui ir além do que imaginava, estive onde queria estar, fiz o que queria fazer.

Se o mundo acabar amanhã eu lutei pelo que acreditava, e tentei até o último minuto realizar todos os meus desejos. Eu declarei meu amor a todos que eu amava, eu nunca desisti das pessoas, eu apoiei meus amigos, eu tentei realmente ser uma pessoa útil para esse mundo.

Se o mundo acabar amanhã eu deixarei para trás meus escritos, meus livros não publicados, minhas palavras de dor ou de alento, meu amor nunca correspondido, meu afeto nunca merecido, minha vida simples, mas digna.

Se o mundo acabar amanhã eu não vou chorar, eu vou estar onde tenho que estar, e isso é o que vale. Acho que eu vou sentir falta de algumas coisas, algumas pessoas e alguns lugares... mas eu terei sido uma mulher feliz.

Se o mundo acabar amanhã talvez não faça a menor diferença para mim. Porque eu vivi. E isso é o que realmente importa.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?