<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 07, 2012

Pílulas


Por Renato Russo




Tire suas mãos de mim, que eu não pertenço a você, não é me dominando assim que você vai me entender.

----------------------------------------------------------------------------------


Essa saudade que eu sinto de tudo que ainda não vi.


---------------------------------------------------------------------------------

Quero me encontrar mas não sei onde estou.


--------------------------------------------------------------------------------


Eu sei que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você.


---------------------------------------------------------------------------------


O amor é bom, não quer o mal, não sente inveja ou se envaidece.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?