<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 27, 2012

O verso


Quando eu tinha 15 anos, e lia repetidamente o poema do Walt Withman que diz: 'o poderoso jogo continua  você pode contribuir com um verso", me perguntava, assustada: 'qual será o meu verso?'

Sempre quis ser lembrada de alguma forma. Não pensava em escrever um livro, fazer um filme, ou ser famosa, mas queria me sentir útil. Hoje, tantos anos depois, olhando para trás e percebendo tudo que vi e vivi, todos os caminhos que percorri, as lágrimas que chorei, as pessoas que perdi, os amores frustrados, as viagens inesquecíveis, os momentos de felicidade única, as conquistas profissionais, as pequenas vitórias do dia a dia... percebo que eu escrevi meu verso.

De alguma forma, do meu jeito, construi uma vida cheia de histórias para contar - boas e ruins - com alguns bons amigos, sorrisos e risadas, momentos necessários de tristeza e solidão e muita coragem para nunca desistir daquilo em que sempre acreditei.

E, de repente, em meu verso cabem mais palavras, e eu tenho muito mais a dizer do que eu imaginava.


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?