<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 01, 2012

Tempo


Eu já não tenho mais aqueles olhos cheios de ingenuidade. Eu não sou mais aquela pessoa que acreditava, de verdade, que o amanhã seria melhor. Perdi o sorriso alegre, a confiança nos outros e, se algum dia acreditei no amor, isso já não acontece mais.

O tempo até que foi generoso comigo. Não me trouxe muitas rugas, não me deixou acima do peso, não deixou meus cabelos tão brancos, não me fez amarga. O tempo, tão cruel, lembrou que sou do bem e preservou um certo ar de menina nos meus olhos já cansados da vida.

O tempo não me trouxe o verdadeiro amor, me tirou amigos, me causou dores e mágoas. O tempo fez de mim mais forte e menos interessante, mais esperta e menos sincera, mais triste e menos feliz. O tempo me deu tantas coisas boas, mas me tirou muitas delas. O tempo me perdoou pelos meus erros e me recompensou pelos meus acertos. O tempo foi honesto comigo mas me deixou seguir meu caminho sozinha.

O tempo me tirou meu pai, minha avó, meus cachorros. O tempo me faz ter medo de perder a minha mãe. O tempo me deixa chorando noites sem fim, me faz refém da insônia. O tempo me dá momentos de pura alegria, mas magoa meu coração profundamente.

O tempo, que tudo cura, não curou as traições e mentiras. O tempo, que é uma espera constante, às vezes se torna tão curto e inesquecível... o tempo, que me envelhece, não permite mais que eu volte atrás. Nunca mais serei jovem de novo. Mas tentarei, sempre, não perder aquele olhar de felicidade que um dia eu tive em minha vida, e que hoje o tempo me roubou.

Comentários
há uma frase atribuída a martha medeiros q diz

"O tempo não cura nada, apenas tira o incurável do centro das atenções"

espero q o incurável passe logo

bjo
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?