<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, agosto 17, 2012

Pílulas


por Roberto e Erasmo



Detalhes tão pequenos de nós dois, são coisas muito grandes pra esquecer.



---------------------------------------------------------------------


Será que tudo que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda?


----------------------------------------------------------------------


Hoje eu ouço as canções que você fez pra mim, não sei porque razão tudo ficou assim, ficaram as canções e você não ficou.


----------------------------------------------------------------------


Quero que você me aqueça nesse inverno e que tudo mais vá pro inferno.


-----------------------------------------------------------------------



E então me desespero. Por favor, meu bem, eu quero sem demora lhe falar: Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo!


----------------------------------------------------------------------


Não quero seu amor por um momento e ter a vida inteira pra me arrepender.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?