<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, agosto 08, 2012

Perfeitamente imperfeita


É porque eu sou tudo aquilo que os homens sonham - inteligente, simpática, meiga, gentil, esperta, espontâneamente tímida e até bonitinha - mas também tenho tudo aquilo que eles detestam - independência, maturidade, individualidade, coragem, ironia e impaciência.

É porque eu gosto de quem me faz sorrir, de quem me dá atenção, de quem me trata como se eu fosse mesmo especial, de quem é gentil nos pequenos detalhes; mas também atraio quem só quer se aproveitar do meu bom coração.

É porque eu sei muito bem viver sozinha, e não quero sobras nem restos de ninguém; mas também estou cansada de se trocada pelo trabalho, pelos amigos, e pelo 'preciso ficar sozinho agora'.

É porque eu não sou a mulher perfeita, mas sou ótima na minha imperfeição, nos meus defeitos e na certeza de que eu mereço mais do que me oferecem... e eu não posso me deixar levar pelas aparências.

É porque, de repente, ser notada faz bem, ser querida é maravilhoso mas ser amada, ah, ser amada de verdade, isso sim é o mais difícil.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?