<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, junho 05, 2012

Hoje era seu aniversário



Porque se antes já era difícil lidar com as pessoas, agora acho que vai piorar. O ser humano, mais uma vez, dando sinais de sua mediocridade, de seu rancor, de sua loucura. Arrumando culpa onde não existe, tentando destruir a felicidade dos outros, se fazendo de vítima quando, na verdade, não passa de alguém simplesmente desprezível.

Por isso eu sempre preferi os animais, e por isso eu tenho certeza que vale muito mais a pena dedicar meu tempo a eles. Porque o ser humano, que muitas vezes de humano não tem nada, é uma decepção - quase sempre diária.

Então todas essas pessoas medíocres que conheci - e ainda bem não fazem mais parte da minha vida - só me fizeram ter certeza de uma coisa: eu gosto mesmo dos cachorros, gatos, pássaros, peixes, coelhos e todos os bichos que conseguem demostrar mais amor, carinho e gratidão do que a maioria dessa gente que acha que é dona do mundo.

Ainda bem que o mundo dá voltas - e por isso é redondo - e todo esse mal que a mim foi desejado vai bater à sua porta.

E eu seguirei meu caminho, com todo o amor por aquela que realmente valeu a pena. E com toda a gratidão por um cachorro ter me feito uma pessoa melhor; uma pessoa que acredita que amar os bichos vale muito mais a pena.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?