<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 28, 2012

Pílulas


Por Renato Russo



Quando tudo está perdido, sempre existe uma luz. Quando tudo está perdido, sempre existe um caminho. Quando tudo está perdido eu me sinto tão sozinho. Quando tudo está perdido não quero mais ser quem eu sou...


--------------------------------------------------------------------------------


Um dia pretendo tentar descobrir porque é mais forte quem sabe mentir. Não quero lembrar que eu minto também.


---------------------------------------------------------------------------------


Muitos temores nascem do cansaço e da solidão.


----------------------------------------------------------------------------------


A tempestade que chega é da cor dos seus olhos... castanhos.


---------------------------------------------------------------------------------


É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã. Porque se você parar para pensar na verdade não há.


---------------------------------------------------------------------------------


E mesmo sem te ver acho até que estou indo bem, só apareço por assim dizer quando convém aparecer... ou quando quero.

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?