<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, abril 02, 2012

Os sujos e os mal-lavados (e também mal amados)


É uma pena que, no meu caminho, ainda apareçam pessoas mesquinhas e infames que desejam -a troco de nada - me derrubar. Eu só lamento por elas, que perdem seu tempo com acusações falsas e palavras sem sentido. Inveja? Falta de amor? Estupidez? Realmente não sei e não me interessa saber. Para cada um que não gosta de mim existem muitos que gostam, então é isso.

Enquanto um aqui e outro ali perdem tempo falando mal de mim e me detonando vitualmente, outros seguem ignorando as maldades alheias e fingindo não entender o que está acontecendo. É uma mediocridade sem tamanho, mas não dá para se esperar outra coisa de pessoas que não tem espelho em casa.

Sim, porque, se tivessem, perceberiam que continuam estagnadas, estão ali vendo a vida passar, porque se preocupam demais com a vida dos outros. Falta a essa gente um sonho, um objetivo, porque preferem ficar babando o sonho alheio.

O pior é que se acham importantes. Acham realmente que tem poder, que podem decidir alguma coisa. Fica a dica: o mundo dá voltas, por isso é redondo. A queda é sempre maior para aqueles que subiram pisando nos outros.

Fiquem com seu rancor, continuem colocando pedras nos seus caminhos. Eu planto flores,e prefiro a benção da simplicidade do que a bajulação de gente hipócrita.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?