<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, janeiro 16, 2012

Pílulas



“Levantar quem caiu, apoiar quem resiste.”

Walt Whitman


--------------------------------------------------------------------------------

“ Tenho apenas duas mãos e o sentimento do mundo.”

Drummond


--------------------------------------------------------------------------------


"Eu não faço poesia porque sou poeta, mas para exercitar minha alma.”

Clarice Lispector


----------------------------------------------------------------------------------


“Amar sem esperar ser amado, sem esperar nada em troca.”

Chico Xavier

----------------------------------------------------------------------------------


“Não é que eu seja brilhante. Apenas fico com meus problemas por mais tempo.”

Einstein


-----------------------------------------------------------------------------------

“A maioria dos homens vive em silencioso desespero.”


Thoreau

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?