<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Coisas que eu detesto


Há coisas na vida que eu não gosto mesmo. Não adianta, não é só uma questão de não gostar, é de não querer gostar. Não me permito gostar e não quero gostar mesmo, sabe?

Eu não gosto de dizer 'não' mas sou obrigada a fazer isso, de vez em quando. E vou enumerar tudo que não gosto. Ou quase tudo. Vamos lá.


1 - Não gosto de comida japonesa. Bem que eu tentei, mas não dá. Eu não gosto mesmo. Até como, mas não é algo que goste. Então eu não como, não me obrigo a isso, porque eu não vou gostar mesmo.


2 - Não gosto de Woody Allen. Chocado? Pois fique mesmo, eu tenho trauma de infância dele. Eu não vejo, e quando vejo eu não gosto. E acho que não gosto de propósito. Adoro não gostar dele.


3 - Não gosto de cozinhar. Eu só gosto de comer mesmo. E muito. Adoro comer. mas cozinhar, não. Eu cozinho porque preciso, mas se pudesse não cozinhava. Não gosto, não quero aprender e não vou aprender.


4 - Não gosto de cigarro. Odeio tanto ou mais que Woody. É algo que me incomoda e me irrita. Nada contra os fumantes, mas ... desculpem, cigarro fede.


5 - Não gosto de atrasos. Eu raramente me atraso, às vezes até acontece, mas odeio esperar. Odeio marcar e ficar lá, que nem tonta, esperando e esperando. Pontualidade - ou no máximo 15 minutos de atraso - é sinal de educação.


6 - Não gosto que me toquem. Gente que eu não tenho a menor intimidade vem me segurar, encostar em mim. Affe, é a morte. Odeio que me toquem. Se eu achar que devo ser tocada, eu vou demonstrar isso. Odeio homem que cumprimenta e coloca a mão na cintura, demonstrando intimidade. Odeio gente que fala encostando no outro. Odeio que pessoas com quem não tenho a menor afinidade coloquem os dedinhos em mim.


7 - Não gosto de acordar com telefone. Em casa desligo tudo. Celular, telefone fixo. Odeio acordar com barulho de telefone. Aliás, eu odeio telefone, celular então... é um mal necessário.


8 - Não gosto de fazer prova. Para que isso? Provar o que para quem? Detesto prova, da escola a Pós, passando pelos cursos de línguas, nunca gostei.


9 - Não gosto que se metam na minha vida. Ah, por que você não faz isso? Ou aquilo? Cuida da sua vida que eu cuido da minha. Até porque quem paga minhas contas sou eu.


10 - Não gosto de piadas. Se ninguém reparou, eu sou mal humorada. Sou chata, irônica e brava. Detesto piadinhas, de qualquer tipo. Não sou de levar as coisas na esportiva. Se eu estiver de bom humor, deixo passar. Caso contrário... prepare-se para uma resposta curta e bem grossa.




Janaina Pereira

Comentários
Me identifiquei totalmente! Desde Woody Allen, cigarro até a história do toque. Sou I-GUAL-ZI-NHA!!! rs
Leoninas...
Beijos, querida!
Danny.
 
Escrevi sobre você no meu blog.
revisandoomundo.blogspot.com.
Espero que goste! :)
Bjs!
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?