<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 24, 2011

Aos meus amigos


Muita gente se diz meu amigo, mas amigo de verdade eu sei que tenho poucos. Amigo, sabe, aquele que torce, que deseja o bem, que se empolga e sofre junto, que responde email e torpedo, que até liga, que chora com as dores e sorri com as alegrias. Alguém em quem a gente confia. Confiança, algo tão
raro hoje, mas tão importante em qualquer relação.

Aos meus amigos de verdade, pessoas com quem eu posso contar realmente, tenho apenas uma coisa a dizer: na verdade o que vai acontecer em 2012 já nem importa, porque se a nossa amizade continuar, para mim será um grande presente.

E por estar ao meu lado em 2011 é que desejo para ti o dobro de alegrias que um dia você possa ter me desejado. E desejo mais: que Deus continue iluminando o teu caminho e, ainda que o tempo não nos faça ficarmos em contato sempre, que ele pelo menos não nos afaste nunca.

Feliz Natal a todos os meus amigos de verdade - e eles sabem quem são - e a todos os leitores do blog.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?