<$BlogRSDUrl$>

sábado, dezembro 10, 2011

10 coisas que fazem vocês se lembrarem de mim



Fico feliz quando meus amigos dizem que viram ou ouviram determinadas coisas, ou estiveram em determinados lugares, e lembraram de mim. Sou sempre associada a algo bom - ainda bem! Então fiz uma lista com as dez coisas que mais me caracterizam - e que vocês, meus amigos, inevitavelmente lembrarão de mim.


1 - Madonna

Todo mundo sabe que sou fã número zero dela. Adoro mesmo, ainda que não tenha todos os seus CDs, mas posso afirmar que conheço todas as suas músicas. Então se você ouvir uma música da Madonna, pode lembrar de mim que fico muito feliz.


2 - Veneza

A cidade, minah favorita no mundo, é referência na minah vida mesmo antes da minha visita a ela. Agora que já fui duas vezes lá, quem vê ou lê algo obre Veneza, inevitavelmente lembra de mim. Ainda bem!


3 - Vestidos

Se eu tiver que escolher minha roupa preferida, os vestidos ganham disparados. Então sempre que alguém vê um vestido colorido, florido, fofo, versátil, lembra de mim. Como já me disseram, eu combino com vestidos e eles sempre combinam comigo também!


4 - Pearl Jam

Bastou anunciar um show da banda em São Paulo este ano que recebi inúmeras mensagens de amigos falando que lembraram de mim. A minha paixão pelo Pearl Jam, intensificada com o show de 2005, acabou fazendo deles a banda da minha vida.


5 - Coxinha do Veloso

Não sou boa na cozinha, mas adoro comer, e as coxinhas do Veloso se tornaram uma espécie de 'dica culinária', afinal, sempre levo as pessoas queridas para comer as tais coxinhas - e todos adoram e lembram de mim por causa delas!


6 - Bradley Cooper

Posso fazer uma lista de atores bonitos, alguns até já vi pessoalmente, mas o Bradley, meu atual queridinho, virou o cara que quando todo mundo vê em um filme, lê uma fofoca, ou sabe qualquer coisa sobre ele, lembra de mim. Adoro!


7 - Rio

Uma ligação natural, claro, porque todo mundo sabe que amo minha cidade. Quem vai ao Rio sempre lembra de mim, e isso muito me orgulha.


8 - Festival de Cinema

Ainda que eu frequenta apenas alguns, qualquer festival de cinema virou uma associação direta à minha pessoa. Mesmo eu nunca tendo ido a Cannes, todo mundo acha que meu sonho é estar lá - e não é! Mas ok, me identifico com os festivais então podem lembrar de mim por causa deles também!


9 - Melissa

Não sou ligada em marcas, mas curto demais a Melissa. Sapatilhas são as minahs favoritas, mas qualquer modelo novo, ou mesmo uma promoção quando é lançada, a galera corre para me avisar. Acho fofo - as Melissas e os amigos me associando a elas.


10 - Unhas vermelhas

A moda pode ser unhas coloridas, mas eu sou tradcional: todo mundo sabe que eu curto unhas vermelhas. Até rola uma variação, com tons de rosa e vinho, ou um brilho prateado e dourado... mas o vermelho é imbatível.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?