<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 19, 2011

O que será, que será


As pessoas sempre esperam de mim um sorriso. Um abraço. Um afeto. Esperam que eu seja alegre, forte, corajosa, determinada, animada, radiante. Esperam de mim algo que não tenho agora, porque me olho no espelho e só vejo tristeza.

Detesto quando estou nessa fase fundo do poço, em que sou obrigada a encontrar forças para levantar da cama e seguir em frente. Eu sou mais que isso. Eu preciso sacolejar e dar a volta por cima. Eu preciso de fé, ou não perder a fé, porque ás vezes é duro demais essa vida.

Sinceramente eu queria que as coisas fossem mais rápidas; eu sei que no final dá tudo certo, mas e esse final que não chega? E esse mundo que dá voltas mas eu não saio do lugar? Eu sei que exagero, que tenho muita coisa a comemorar, mas eu quero mais! Eu quero tudo que sonho, eu quero tudo que mereço, eu quero tudo que tenho direito!

E aceitar que tudo que quero não será meu, que o que espero não virá, e que o temp ode Deus é diferente do meu é tão difícil! Eu quero ter certeza de que nada foi em vão. Eu quero que meu coração seja feliz, quero me emocionar, quero poder olhar para o céu e dizer 'eu consegui'.

Sei que não devia reclamar, sei que sou maior que todos os infortúnios, mas eu não posso esmorecer só porque consegui alguma coisa... porque é aquilo, quanto mais se tem, mais se quer, e eu realmente quero mais!

O que será daqui para frente, não sei, mas podia ser mais do que já tenho e maior que já consegui. Eu sei que é pedir muito, mas eu sou uma pessoa superlativa. E sempre serei um ponto de exclamação.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?