<$BlogRSDUrl$>

sábado, novembro 12, 2011

O que eu não posso deixar para trás




Às vezes me pergunto se fiz as escolhas certas na vida. Eu tinha um caminho árduo, porém seguro. Estava já no meio do percurso e tinha conseguido algumas coisas importantes. Os sonhos seriam realizados de alguma forma, embora eu tivesse que engolir muitos sapos. Mas a minha eterna insatisfação com a vida me fez buscar um caminho novo. Mais árduo, mais sinuoso, mais complexo.

Comecei de novo, do zero. É verdade que eu não busquei isso, mas aconteceu e eu segui em frente. Segui com a certeza de que um dia seria recompensada. E fui. Ok, a recompensa veio de um modo diferente do que eu esperava, mas veio. E eu não poderia me queixar. Mas porque, porque eu não me sinto feliz?

É como se uma parte de mim precisasse mudar tudo porque eu preciso mudar sempre. E a tristeza vem, e o coração pesa e eu não aguento mais chorar. Eu sinto saudades, eu sinto falta, e o pior é sentir falta de algo que mal se teve um dia. Seria um sonho, uma ilusão ou mais uma vez o destino mostrando um novo caminho?

Gostaria de imortalizar o tempo. Voltar em um ponto específico onde eu só tinha a certeza de que ali era o meu lugar. Eu queria ser feliz como naqueles dias, onde eu não tinha que me preocupar com o dia seguinte. Eu queria ter um mundo de possibilidades de novo.

E depois que eu descobri o mundo a vida ficou bem mais difícil do que já era. E agora eu simplesmente não sei como seguir adiante.



Janaina Pereira

Comentários
Impossível não me identificar com esse texto. Acho que nós leoninos pagamos, às vezes, um preço alto pelo nosso idealismo, pela nossa sede de ter mais, de querer sentir mais...
 
Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?