<$BlogRSDUrl$>

sábado, outubro 08, 2011

Todas as coisas que deixei para trás


É um cansaço que não passa. Nem é mais o corpo, é a mente que já não consegue funcionar. Uma vontade imensa de desaparecer, de pedir pro mundo parar porque eu quero descer. Consequência de muita coisa vivida intensamente nos últimos meses, que deixaram, agora, um vazio imenso no meu coração.

E já não há mais espaço para tanta tristeza que pesa em meu coração. E já não há mais choro. E a esperança desapareceu assim, do nada, como por (des)encanto. E eu preciso seguir em frente sem olhar para trás e isso é o que não quero.

Então chegou a hora de (re)começar. De tomar a decisão, de partir, de deixar toda a dor e continuar a caminhar. É o momento mais difícil, e eu sei o quanto vou sofrer, porque já aconteceu antes. E agora é tão mais complicado. Tão complexo. Tão perplexo.

E a felicidade, que já foi imensa, gigante, tão grande que não cabia em mim, agora se dissolve lentamente, e se transforma em pequenas gotas da mais profunda incerteza. Certo, apenas, que não dá mais para continuar assim.

Vai ser doloroso, mas é fundamental e necessário mudar o mais rápido possível. É pra ontem. Tem que ser agora.


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?