<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 30, 2011

Em cima do muro


Eu detesto gente em cima do muro. Não acho que, nesta vida, gente que fica sem expressar suas opiniões tem vantagem sobre as outras. Detesto esse tipo de pessoa que, na hora em que se precisa dela, não se posiciona, se omite, fica quieto. Prefre não se comprometer. Nossa, como esse tipo de gente me irrita.

É aquele papo: prefiro ficar longe de fofoca, de confusão, de briga. Não é por aí. Toda história tem dois lados, duas versões, dois interesses, e se a pssoa não se posiciona é muito fácil não se comprometer. Eu sempre me ferro porque me comprometo, porque defendo meu ponto de vista, e porque defendo meus amigos - e já defendi tanta gente que depois me virou as costas...

É muito fácil essa postura de ouvir as coisas e se calar, agir como se não soubesse de nada, fingir que não entende o que está acontecendo... pessoas assim acham que vão vencer na vida, mas espero que elas se ferrem.

Prefiro ao meu lado gente que se comprometa e erre, do que aqueles que se omitem por medo de errar. Fica a dica.



Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?