<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 07, 2011

Veneza, de novo e para sempre

Olha eu aqui em Veneza de novo, cobrindo o Festival. Isto parece um bonus que Deus me deu nesta vida, algo como: "voce vai passar maus bocados na sua vida mas tudo sera sera recompensando um dia... e neste dia te darei Veneza de presente para sempre."

O Festival corre solto, muitas estrelas, muito red carpet. Mas tem muito trabalho tambem, muitas entrevistas, roundtable, tudo muito bacana. Em Veneza me sinto viva, me sinto bem, me sinto em casa. A cidade me acolhe de forma unica e inesquecivel e sou grata a ela por tudo.

Tudo que aconteceu antes e tudo que vai acontecer depois perdem um pouco o sentido, porque Veneza sempre vai ser a minah cidade preferida. Uns preferem NY, outros Paris, eu prefiro Veneza.

Isto é mais que trabalho, mais que um Festival de Cinema, mais do que qualquer palavra possa explicar. Veneza e eu somos um caso de amor correspondido, simples assim. A cidade me basta. E nada mais importa.

Agradeço desde ja por cada momento especial que vivi e vivo aqui. Veneza, voce é demais!


Janaina Pereira

Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?