<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 25, 2011

Coisas que odeio em você


Odeio que interfiram na minha vida. Que digam o que devo fazer - e como fazer. Que tomem decisões por mim. Que me questionem. Que me julguem. Que me façam de trouxa. Que me interrompam. Que mandem em mim. Que falem por mim. Que me peçam para calar a boca. Que me ignorem. Que não respondam meus emails. Que me deixem no vácuo. Que me deixem falando sozinha. Que me chamem atenção na frente dos outros.

Odeio ser critica. Ser questionada. Ser punida por algo que não fiz. Odeio que falhem comigo e não peçam desculpas. Odeio acordar com barulho, com telefone, com gente gritando. Odeio gente chata que se mete onde não é chamada. Odeio que me perguntem quanto ganho e queiram saber o que estou fazendo. Odeio dar satisfação da minha vida.

Quantas vezes preciso repetir: eu pago minhas contas e só cabe a mim saber o que devo ou não fazer. Francamente, odeio ter que repetir isso.


Janaina Pereira


Comentários Postar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?